quinta-feira, março 31

"I have a dream"...





Sou sonhadora por natureza, tenho uma imaginação fértil e sou uma exagerada. Sou Sra para "fazer filmes" (como diz a canalha) dignos de Hollywood. Mas daqueles assim comerciais, nada muito alternativo!
Bom, às vezes são telenovelas. Tipo as da TVI. Ou piores, se é que é possível (tenho as minhas duvidas!!!).
Não gosto de dar nas vistas. Não gosto de ser o centro das atenções. Sou tímida no geral e "desbocada" em particular.
Consigo dizer milhentas asneiras, palavrões, ordinarices (what ever!!!) numa só frase. E não tenho vergonha disso.
Gosto de chocolate, gosto do cheiro a baunilha, gosto de chuva, gosto de música.
Gostava de saber fazer o "Moon walk". Gostava de aprender a fazer surf. Gostava de saber tocar violino.
E tenho sonhos...
Tenho alguns sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário