sexta-feira, março 23



Os meus avós são o meu exemplo. Desde sempre e para tudo.
Nasceram os dois numa aldeia Transmontana, fazem ambos parte de uma familia enorme, passaram alguma fome, passaram muito frio e acima de tudo passaram muitas dificuldades. Os meus avós eram vizinhos, conheciam se e gostavam um do outro desde sempre e ainda hoje não é raro a minha avó dizer "o meu Acácio". Os meus avós estão casados há 54 anos e ainda hoje me enche a alma vê-los a trocar mimos.
Criaram 6 filhos, correram o pais de uma ponta à outra por causa do trabalho do meu avô e nunca desistiram de ser felizes. Sempre trabalharam na terra, sempre voltaram às origens e sempre foram fortes e unidos.
Não conheço ninguem como eles. Ninguem com a coragem deles.
Não conheço ninguém com a capacidade de amar deles.

Um comentário:

  1. Muito obrigada querida*

    E este teu post está muito bonito, é uma boa homenagem :)

    Desejo-te uma otima semana :P

    ResponderExcluir