quarta-feira, agosto 22

Today is the day


Hoje os meus pais celebram 25 anos de casamento.
Vai haver festa no pedaço, muito ao estilo "arraial minhoto" :D
Andamos em preparativos há semanas, a minha mãe tem me tirado a pouca paciência que o meu patrão não esgota e o meu pai anda que parece um passarinho!
Vai haver cerimónia religiosa, pois sim senhor, e eu vou me esforçar muito para não chorar! Prometo.
Não que eu seja dada a casamentos e essas coisas... mas são os meus pais, são 25 anos de casamento!!!
Que corra tudo bem...
Fingers crossed ღ

4 comentários:

  1. ooh tão lindo *.*
    se chorares também não à problema, só a maquilhagem xD
    espero que corra tudo bem e parabéns aos teus pais - 25 anos é realmente muito tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que lindo que lindo! Estou rendida! Vou segui ;)
    Quanto à questão do choro, maquilhagem à prova de água princesa! Mais vale prevenir que remediar :p

    ResponderExcluir