quinta-feira, junho 2

Desabafo nr 5 (tipo o Chanel)

Vou desabafar:


Estou completa e absolutamente INDIGNADA.
Estou parva da minha vida.
Estou mesmo indignada, F***-**!!!



Então não é que eu hoje de manhã ligo a televisão, e a primeira coisa que ouço é uma cambada de catraias dos 13 aos 16 anos a dizerem coisas do tipo: ah e tal, roubar é fixe, a gente gosta E,  "Dá nos adrenalina!".
...
...
...
...
...
...
...

São coisas como esta, que me fazem pensar cada vez mais seriamente em NÃO TER FILHOS.

A canalha anda parva.

Um comentário:

  1. RRapariga! Essa criançada ainda tem muito que aprender :) Mas não te chateies muito com isso que eventualmente elas vão ter a sua lição ... (de repente imaginei um senhor gordinho com chapeu e avental do pingo doce e colher de pau na mão a correr atrás da miuda que, naquele dia, tinha decidido roubar uma baguette, ADRENALINA PÁ...)! Há que rir :)

    Espero que estejas bem!

    ResponderExcluir