quarta-feira, maio 11

Impressões

Para ilustrar melhor.

Hoje fui ao cinema. E depois de muitos meses de jejum cinematográfico, resolvi tirar a barriguinha de misérias e regalar os olhinhos com o Chris Hemsworth numa versão EXTREMAMENTE loira e atraente e grande e …. (Cristo. O homem é enorme e giro que se farta!!! E é loiro. Muito loiro!)
Pronto. Fui ver o “Thor”.
Histerismo e maluqueira à parte, o filme é giro. Pautado por várias situações engraçadas e algum drama (não fosse a personagem principal o filho de um Deus, ter um irmão traidor, um pai zarolho mas bonzinho e conseguir ainda ser desterrado para o planeta Terra por ter sido abençoado com a puta da mania de ser campeão) o filme torna se ainda mais interessante com a presença de um dos senhores de Hollywood – Anthony Hopkins. Páh, eu adoro o homem. Adoro. E não há nada a fazer. Acho-o tão versátil e carismático que desconfio que ele era capaz de representar a Branca de Neve e ainda assim continuar a ser fantástico.
Por outro lado fiquei muito decepcionada com a Natalie Portman
Eu imagino que depois de se ganhar um Óscar seja difícil escolher em que filmes se deve participar ou não, uma vez que a oferta deve ser imensa. Principalmente se se ganhou esse mesmo Óscar depois de um brilharete como o dela no “Black Swan”. Mas desta vez a senhora fez borrada.
E nem lhe pediam para fazer muito, uma vez que o Loiro enchia o ecrã só com os músculos do peito.
Enfim, bloqueios de artista!  
Valha nos o Loiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário