quarta-feira, julho 6

Crónica de uma madrinha desnaturada.

Hoje passei a tarde com o Morenito.
Sosseguem se corações moles deste país... continuo sem jeito algum para lidar com humanos em versão "porta-chaves"! E por este mesmo motivo, as minhas ambições de deixar descendência são mínimas (muito mínimas mesmo, trust me!!!!).
Visto de um panorama geral, não fui propriamente uma nódoa. Mas não tenho capacidade para ter conversas inocentes, e como tal, todas as tentativas de diálogo com o pequeno eram trágicas. Tanto, que depois de algumas asneiras cometidas pela criança pseudo demoníaca, e de muitas promessas de chapadas e arraiais de porrada fictícios, o Morenito até me apelidou de "RAMBA".
Foi uma manha relativamente calma, porque o Soviético ainda estava em casa e como tem uma paciência de Santo (e também porque desconfio que têm a mesma idade mental) fazia tudo o que Sua Pequenez desejava. Ele era "tatuagens", ele era brincar aos médicos, ele era correrias atrás da bola e um sem fim de asneirices de que não há memória nesta casa.
O problema foi quando o Soviético foi "ganhar tostão" e eu fiquei sozinha e indefesa com a "Fera".
Para o que me havida de dar????!!! - Fazer biscoitos.


Foi uma alegria de farinha espalhada pela minha Imaculada Cozinha, massa nos puxadores das portas e quilos e mais quilos de paciência. No entanto, e depois de muitas tentativas para não me divertir o puto diz-me:
- Madrinha, prefiro estar aqui a fazer biscoitos contigo, do que a ver Disney Channel!
Eu sorri. Orgulhosa de mim e enternecida por ele.
De lágrima no canto do olho fiquei a vê lo comer massa crua dos biscoitos, "Nesquik" e até farinha como quem come a melhor guloseima do mundo.
Fiquei a ver o meu Moreno crescer.
É o Morenito mais Lindo do Mundo. E é o meu Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário