quarta-feira, julho 20

A Lua e as Ervilhas.

Na Wikipédia diz assim :
"A missão Apollo 11 pousou na superfície lunar em 20 de Julho de 1969, em um local chamado "Sea of Tranquility" (Mar da Tranquilidade). Neil Armstrong e Edwin Aldrin tornaram-se os primeiros homens a caminhar no solo lunar.
Depois da Apollo 11, outras seis missões Apollo foram lançadas, sendo que cinco delas pousaram na Lua (no total de doze astronautas que caminharam na Lua).
Ficou famosa a frase do primeiro astronauta a pisar na Lua, Neil Armstrong: "Um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade".

Como sou da geração "Copy/Paste", nem me dei ao trabalho de corrigir os "Brasileirismos". Uma fonte é sempre uma fonte e deve ser desrespeitada.
Como é obvio eu já sabia isto tudo. Como é obvio, eu acredito nisto tudo (caso contrário nem me dava ao trabalho de fazer "Copy/Paste") e quero lá saber se os Americanos mentiram, e que os Russos chegaram lá primeiro ou o diabo que os carregue.
O que me faz mesmo especie, é o Google!
Então eles são tão picuinhas com estas coisas... põe as letrinhas do titulo a dançar e a fazer coisas giras, e hoje em vez de homenagearem a Minha Querida Lua, falam me de Ervilhas?!
ERVILHAS????

A sério...?!
Ervilhas?!


Ervilhas Senhores. Ervilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário