segunda-feira, junho 11

"Choraminguices"


Sou aquele tipo de menina que vê Anatomia de Grey!
No geral gosto da série...mas ainda estou atrasadinha.
Já me armei em pirata e consegui arranjar as primeiras 4 temporadas. Mas aquilo dá um certo trabalho... e como não sou muito abonada de paciência, comecei a ver a serie na TV e a gravar episódios soltos. Gosto muito das personagens. Todas. As voltas que aquilo dá e a profundidade sentimental e humanística da serie chega a ser dantesca. É, corações descompassados desta vida,  sou uma lamechinhas e muito raro é o episódio em que não choro...
Mas vá...diz que chorar faz bem e limpa a alma!

5 comentários:

  1. Também gosto imenso... e estou em pulgas para ver a próxima temporada que só vai sair em setembro ou outubro... ainda por cima por no final da ultima temporada eles estavam numa situação complicada :-(
    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. tens razão sim e muito obrigada pelo conselho.
    também gosto imenso da Anatomia de Grey! o meu episódio preferido é aquele em que entra um homem no hospital e começa a matar toda a gente e eles tentam sobreviver aos poucos. esse episódio é como um filme, tem drama, ação, terror. já o viste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já amor... Gosto muito também!
      Eu sou um bocadinho mais drámatica :) - Gosto particularmente daquele em que o George morre.

      Excluir
  3. Por acaso não vejo essa série :)

    ResponderExcluir