quinta-feira, junho 14

Monólogo nr 743


Não sou de meios termos. Nunca fui.
Isto, como é óbvio, tem o seu lado bom e o seu lado mau.
Se por uns sou vista como a Vih preocupada, assertiva e pragmática, por outros sou apelidada de "mandona" e de agressiva...de controladora até.
No entanto, deixei de me preocupar com o que os outros pensam. Deixei de me preocupar com o que os outros esperam de mim. E isso foi libertador!
Perdi-me. Mas estou a tentar encontrar me. Estou a tentar ser melhor...
E apesar de ter descoberto um lado (muito) negro que desconhecia, descobri também o lado mais frágil e crédulo.
Descobri que não faz mal chorar, que todos cometemos erros, que todos nos arrependemos e que todos caímos. Descobri que sem errar, ninguém vive realmente, que ninguém tenta realmente. E eu tentei. E continuo a tentar :)

8 comentários:

  1. oh muito obrigada. também vou seguir de volta!

    ResponderExcluir
  2. oh, que linda. muito obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  3. Pois, temos que tentar todos os dias sermos melhores :)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  4. sim, eu percebo tudo aquilo que me escreves mas a dor dela é a minha. cada dia em que eu vejo que ela não está bem (não está saudável) assusto-me, explico-lhe e imploro para que ela não volte a fazer as asneiras que fazia. mas sabes? isto parece não dar em nada, eu não me canso de a alertar nem nunca me vou cansar mas assusta-me saber que ela não quer mudar. talvez seja mais forte do que ela ou talvez não, seja o que for, eu estou aqui. apoio-a até ao fim e estou sempre preocupada, o meu coração bate cada vez com mais e mais força quando ela me vem ao pensamento. tenho medo, muito medo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que está escrito no texto :)

    ResponderExcluir
  6. E fazes tu muito bem!! A partir do momento que nos deixamos de nos importar com o que os outros acham, e quando ficamos "livres"! Força linda!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, seja persistente e não pare de tentar que seus objetivos serão alcançados! Bjs e ótima semana ^^

    ResponderExcluir
  8. Adoro o teu blog, sigo-te (:

    Se quiseres passa pelo meu.

    ResponderExcluir