quinta-feira, junho 28

À minha Andorinha


Ainda me lembro quando eras assim. Quando os teus pézitos cabiam na palma da minha mão.
Lembro-me do teu sorriso desdentado, do teu ar de anjinho endiabrado. Lembro-me de sujares as toalhas chics da mãe com lama, de estragares os batons e de riscares as paredes. Lembro me de gastares o perfume do pai e de arrastares os sapatos de salto alto da mãe.
Lembro-me de saltares para o rio e de me assustares com aquelas rãs nojentas.
Lembro-me do dia em que "te pedi" à mãe, mas lembro-me acima de tudo de te amar. Desde sempre.
És a minha andorinha. E eu amo-te assim!


Parabéns Lélé 

11 comentários:

  1. Que palavras bonitas e cheias de carinho! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. oh que amor, obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. coisinha tão querida (:
    obrigada por teres passado no meu cantinho ! vou seguir *

    ResponderExcluir
  4. Acredita que amo... It's my liiiiiife! Olha, participa no meu desafio.

    ResponderExcluir
  5. tão querida! Parabéns a ela! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tao giroo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/bloggers-pic-nic.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! A gente ama os filhos não importa o que eles sujem, quebrem ou rasguem, basta sorrirem daquele jeito e nos quebram por dentro '-'
    Ótm fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo :)
      Mas é amor de Irmã, Dinho!
      Se bem, que sou quase mãe da minha pequena peste!!!

      BEIJINHOS
      bom (resto de) fim de semana*

      Excluir
  8. Que fofinha a imagem, deve ser mesmo gratificante *.*

    Beijinhos *

    ResponderExcluir