segunda-feira, janeiro 31

Há coisas que me ultrapassam...

Eu tenho um sério problema com datas festivas.
Se por um lado adoro o Natal, detesto o Carnaval, amo de paixão o São João e tenho uma relação de amor-ódio com o dia de Reis; por outro lado, detesto com todas as minhas forças o Dia de São Valentim aka, Dia dos namorados!!!
Mas é que detesto mesmo... Aquele coisa de oferecer coraçoesinhos e paneleirices em vermelho/cor de rosa e cheias de coelhinhos e gatinhos e ratinhos MATA-ME.
 É todos os anos assim... chega o fim de Janeiro, e enchem-se as lojas de bonecada dentro dos parâmetros acima indicados, a preços ridículos, com os "dizeres" mais lamechas do mundo e arredores.
Se calhar sou eu que sou pouco romântica. 
Mas eu acredito no amor. Acredito sim senhor e várias vezes ao dia. Não acredito é naquele amor em que se tem como obrigação estar com o xuxu aos beijinhos e abraços no restaurante (como o resto da manada), oferecer-lhe uma conice sem significado nenhum e para finalizar a noite ir "ver as estrelas" no Motel mais caro da cidade!!!



Prefiro um parzinho de Melissas novas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário